MNI-Missões Nazarenas Internacionais – Nazareno

MNI-Missões Nazarenas Internacionais

Entendendo que a igreja recebeu a missão de pregar o Evangelho a todas as nações até os confins do mundo, a Igreja do Nazareno tem a tarefa missionária como um dos principais valores que a identificam no que é e no que faz.

A missão desse ministério é manter vivo o interesse e o avanço missionário. Para alcançar esse objetivo, informa sobre o que acontece no campo; promove programas de oração e outros que trazem dinamismo espiritual para impulsionar a igreja em missões; promove a mobilização de missionários locais, regionais e mundiais; educa a igreja nessa perspectiva. Promove-se o amor pelos perdidos, a generosidade, a fé e a oração.

Rev. Antônio Carlos dos Santos Silva

Missões Nazarenas Internacionais

Rev. Antônio Carlos foi nomeado Coordenador Nacional de MNI em 2015. No momento da sua nomeação, ele atuava como pastor na Igreja do Nazareno em Grão Pará, em Nova Iguaçu, no RJ.

Nascido no Rio de Janeiro, RJ, Antônio Carlos foi ordenado em 1999 pelo Dr. Jerry Porter. Iniciou seu ministério como pastor e responsável pela plantação da Igreja do Grão Pará, em Nova Iguaçu. Como desenvolvimento do seu ministério, e em resposta ao chamado de Deus, pastoreou também a Igreja do Nazareno de Campo Grande/RJ.

Rev. Antônio Carlos formou-se no Seminário Teológico Nazareno do Brasil em 1997. Além de sua formação teológica, é também Bacharel em Direito desde 2014, pela UniverCidade.

Casado com Marinês Josefa de Brito, Rev. Antônio Carlos vive em Rio de Janeiro sua esposa. Eles têm 2filhos: Luiz Felipe Brito da Silva e Antônio Carlos dos Santos Silva Junior;  e uma neta: Antônia Brito