Missão – Nazareno

Missão

A missão da Igreja do Nazareno é fazer discípulos de Cristo nas nações

Cremos na Grande Comissão (Mateus 28: 19-20). Como uma comunidade global de fé, somos chamados para levar as Boas Novas de vida em Jesus Cristo para as pessoas em todos os lugares, e para espalhar a mensagem de santidade bíblica (Cristo vivo) em todo o planeta.

A Igreja do Nazareno é um conjunto de indivíduos que fizeram de Jesus Cristo Senhor de suas vidas, compartilhando a comunhão cristã, e que procuram reforçar-se mutuamente no desenvolvimento da fé através da adoração, pregação, treinamento e serviço aos outros.

Nós nos esforçamos para expressar a compaixão de Jesus Cristo a todas as pessoas, juntamente com o nosso compromisso pessoal com Cristo vivo.

Embora o motivo principal da igreja é glorificar a Deus, somos também chamados a participar ativamente na Sua missão de reconciliar o mundo consigo.

A nossa declaração de missão contém fundamentos históricos da nossa vocação: evangelização, santificação, discipulado, compaixão. A essência da santidade é a semelhança de Cristo.

Muitos missionários são, em nosso tempo, enviados para todas as regiões do mundo. Deus continua chamando as pessoas comuns para fazer coisas extraordinárias tornadas possíveis pela pessoa do Espírito Santo.