Evangelismo – Nazareno

Evangelismo

Todos os que confessaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, têm um entendimento claro das circunstâncias e pessoas que Deus usou para apresentar sua mensagem de amor e reconciliação. Essa apresentação da mensagem de Deus é o que conhecemos como Evangelização.

Através desse ministério, as igrejas locais são desafiadas e encorajadas a se juntar à obra de evangelização, na esperança que todos proclamem o Evangelho da salvação como uma mensagem de esperança para aqueles que não conhecem Jesus Cristo. Esse ministério é inspirado no ministério público de Jesus para ir a todo o mundo e pregar o Evangelho da salvação.

Rev. Damásio Morais

Ministério de Evangelismo

Rev. Damásio Morais foi nomeado Coordenador Nacional do Ministério de Evangelismo e Filme Jesus em 2017. No momento da sua nomeação, ele atuava como presidente Distrital de Missões.

Nascido em Guamaré, RN, Damásio foi ordenado em 25 de janeiro de 1995 pelo Dr. Bernard Johnson. Iniciou seu ministério como pastor titular na Igreja do Nazareno em  Jaboatão dos Guararapes – PE. Como desenvolvimento do seu ministério, e em resposta ao chamado de Deus, tem servido como pastor auxiliar na Igreja do Nazareno de Lagoa Nova – Natal RN – desde 1995 na função de pastor administrativo e atua no trabalho de fortalecimento e plantação de igrejas do Nazareno no Distrito Nordeste Setentrional.

Rev. Damásio formou-se no Seminário Teológico Nazareno do Brasil em 1989, obteve o título de Bacharel em Teologia pela FATIN –  Faculdade Teológica Integrada em 2016.

Casado com Maria Alcimar D. S. Morais, Rev. Damásio vive em Natal RN com sua esposa e seus dois filhos: Dan Victor Morais e Isabelle Cristinne Morais.