DCPI – Nazareno

O Dynamic Church Planting International (DCPI) é uma organização internacional sem fins lucrativos que investe na formação de igrejas com uma visão de treinar plantadores de igrejas para formas 5 milhões de igrejas até 2030. Evangelizar o mundo está no coração do DCPI. Equipar líderes para plantar 5 milhões de igrejas dinâmicas para alcançar o mundo para Cristo é mais que uma declaração de missão: é nossa visão no Senhor. A plantação de igrejas saudáveis, dinâmicas e sustentáveis é uma das formas mais eficazes de cumprir a Grande Comissão.

A Igreja do Nazareno é uma parceira do DCPI, e compartilha da sua missão no desafio de plantar igrejas dinâmicas.

Rev. Jean Jerley

Coordenador do DCPI

Rev. Jean Jerley foi nomeado Coordenador Nacional do programa DCPI em 2015. Na época de sua nomeação, atuava como Superintendente do Distrito Amazonas, função que exerce atualmente.

Nascido em [ cidade ], [ estado ], Jean foi ordenado em 2012 pelo Dr. [ nome do Superintendente Geral que o ordenou ]. Iniciou seu ministério como pastor auxiliar na Igreja do Nazareno de São Carlos. Em 2011 aceitou o desafio de plantar a Igreja do Nazareno em Roraima, igreja que permanece pastoreando até hoje. Entre 2011 e 2015, plantou 6 igrejas: Igreja do Nazareno Central de Boa Vista, Igreja do Nazareno Equatorial, Igreja do Nazareno em Rondonópolis, Igreja do Nazareno em Caracaraí, Igreja do Nazareno em Bonfim e Igreja do Nazareno em Caroebe) e 2 pontos de pregação em Roraima (Vicinal 10 e Bamerindus), totalizando hoje cerca de 450 membros no estado de Roraima

Rev. Jean formou-se no Seminário Teológico Nazareno do Brasil em 2008. Além de sua formação teológica, é também graduado em Química e metre pela Universidade Federal do Ceará, Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP) e Pós-Doutorado em Química Medicinal pela USP/World Health Organization (WHO, 2009).

Casado com Krezy Kely Montenegro de Lima, Rev. Jean vive em Boa Vista/RR com sua esposa. Eles têm duas filhas: Sara e Ana Ester.