Comunicações – Nazareno

Comunicações

O próprio Jesus, em uma de suas falas, diz que “não se acende uma lamparina e a coloca debaixo de uma vasilha; ao contrário, a coloca num lugar apropriado para que ilumine todo o ambiente”.

O Ministério de Comunicações é um braço criativo da Igreja do Nazareno no Brasil e incentiva, equipa e treina igrejas locais para pregar o Evangelho de forma eficaz e para divulgar as histórias de transformação que estão acontecendo dia a dia pelo poder de Deus e as ações da igreja. Este ministério também serve outros ministérios da igreja através de campanhas e produção de materiais; procura comunicar, a partir das melhores ferramentas do mundo contemporâneo, o Evangelho simples da salvação.

Gabriel Cardoso foi nomeado Coordenador Nacional de Comunicações em 2018. No momento da sua nomeação, ele atuava como membro do conselho distrital da JNI.

Nascido em Campinas, São Paulo, iniciou o seu ministério na Igreja do Nazareno em 2014. É ministro local na Igreja do Nazareno Swiss Park em Campinas/SP (extensão da Igreja do Nazareno Central), onde atua como líder da JNI e também como Diretor Criativo & Comunicações, além de auxiliar a equipe de pastores.

Gabriel cursa Teologia na Faculdade Metodista e também estuda no Seminário Teológico Nazareno do Brasil.

Casado com Sabrina Fernandes Cardoso, Gabriel vive em Campinas/SP.